sábado, 15 de outubro de 2011

Tá Chegando o Verão, e agora meus braços???

Meu primeiro olhar foi para o lindo vestido
Chega o verão e chega também um dos maiores problemas de quase todas gordinhas, como vou botar meus braços roliços de fora???
Vou falar para vocês que isso realmente é algo que me preocupa bastante, mas também me preocupa o fato de passar calor com mangas compridas para esconder os braços.
Vejo muitos sites de "moda" dizendo para as gordinhas, esconderem o braço, que se botarmos blusas com uma manguinha vai parecer uma salsicha amarrada (absurdo alguem dizer isso), que não pode isso, não pode aquilo, e vou dizer para vocês :
PODE TUDO!!!
Não se esconda, não passe calor, há muitos jeitos de ficar linda com os braços de fora ou com meia manga (manga 3/4), é só saber destacar seus pontos fortes, que ninguém vai olhar para seus braços, e se olhar o que é que tem??? VOCÊ É LINDA DE TODAS AS FORMAS E JEITOS!!!



 Você também pode encontrar opções de vestidos e blusas de meia manga (3/4), esse ai ao lado é lindo né??? E ainda tem um charme deixando os ombros a mostra.
Com essa linda estampa vão notar mais seu vestido do que seu braço, mas se mesmo assim não se sente a vontade, um casaquinho meia manga (3/4) bem leve resolve.

Também há opções de blusinhas e camisetas com estampas divertidas para dar aquele UP no visual.

4 comentários:

  1. Ka adorei.. é isso ai bracinhos de fora já!

    ResponderExcluir
  2. Passei porque você deixou um recado na DORCAS para conhecer o espaço e adorei.
    Parabéns pelo blog.
    Quando puder visite o meu também www.gordivinas.com.br

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Estou com esse problema. Vou me casar e nao me sinto a vontade pra por os braços de fora...

    ResponderExcluir
  4. Estou com esse problema. Vou me casar e nao me sinto a vontade pra por os braços de fora...

    ResponderExcluir